quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Feliz Natal, rapaziada!

Nossa, fazia tempo que eu não vinha aqui heim! Que sacanagem que fiz com meu blog rsrsrs! Mas não tem problema, ele funcionou muito bem enquanto foi preciso. Acho que esse foi um espaço legal, que contribuiu para que vcs, alunos do 6º de Jornalismo da FAG, conhecessem um pouco sobre documentários. Acho até que a maioria curtiu de verdade e descobriu um gênero bem interessante para o jornalismo.

Mas, vamos em frente! Esse vídeo aí abaixo é o doc "Preto e Branco", produzido pelas alunas Larissa, Amanda, Maria Fernanda, Paula e Karol. Tô postando ele aqui porque as meninas foram a únicas até agora a se preocupar em colocar o doc no youtube. E isso foi legal! Assistam:



Na medida em que os outros docs estiverem na net, eu publico aqui. Mas não se preocupem em fazer isso agora. Deixem pra depois! Agora é hora de curtir as férias, a família, as festas de Natal e Ano Novo!

É isso, moçada! Feliz Natal e que no ano que vem vcs estejam bem animados a produzir bons trabalhos e encerrar a faculdade com nota 10! Pra finalizar, ofereço uma música pra vcs rsrsrs!

Um comentário:

  1. eee que lindo isso :D
    ficamos preocupadas por que queriamos agradar uaheuahe
    obrigada pela paciência e apoio no doc! :)
    você foi fundamental para ter o doc pronto assim.

    ResponderExcluir