quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dois ídolos: Pedro Muffato e o Sol

O Pedro Muffato (foto acima) sempre foi um ídolo para mim! Quando era pequeno eu passava o dia correndo pelas ruas General Osório e São Paulo, puxando pela corda um carrinho de plástico recheado de pedrinhas. Era um Puma amarelo, número 20.

Hoje tive o prazer de gravar com ele. Ri muito das histórias que ele contou. "Seo" Pedro sempre será um ídolo para mim! Na foto acima, o Giordano "Alemão Louco" Dal Pozzo tava fazendo uma imagem de transição. Ficou boa a foto!

Essa foto aí é em Boa Vista da Aparecida. O senhor gente boa é o Viganó, ex-prefeito. Como tinha muito Sol, tivemos que usar o rebatedor. Na verdade, o horário da gravação era impróprio: 13h30. Então, por causa do rebatedor, precisamos hj fazer o trabalho em 4 - o Giordano no bum, o Wil no rebatedor e eu entrevistando e acionando o play da câmera.


Meu, deu pena do Wil. Tanta pena que eu parei a gravação para fazer essa foto aí.

Essa foto é da entrevista com o "seo" Vicentin Berti. Ele ficou tão feliz em ser entrevistado que eu tb fiquei feliz. O problema é que dessa vez quem teve que segurar o bum fui eu!

E essa última foto é pra mostrar que nem td é dureza nesse trabalho. Ao meio-dia, batemos um prataço lá em Boa Vista. E essa foto mostra porque eu gosto de trabalhar com o alemão: ele é bem humorado.

Um comentário:

  1. que fotos bem retratadas, detalhes e momentos importantes que fazem parte da equipe de um doc. adorei!

    ResponderExcluir